''A nova música da Paris Hilton é impressionante'', diz co-fundador da nova gravadora dela


Paris Hilton DJ no Pop Music Festival, São Paulo, Brasil.Tem muitas pessoas achando graça do retorno da polêmica Paris Hilton ao mundo da música, como tem fãs que estão ansiosos. Fato é que em breve, a cantora, atriz, modelo e socialite irá trazer à tona um novo disco, e como um material inédito, precisa de um single para divulgá-lo.

 O co-fundador da ''Cash Money Records'' - gravadora no qual ela assinou contrato - Birdman, revelou que o carro-chefe do CD é impressionante e incrível. Falando para um jornal dos Estados Unidos sobre a entrada da moça para a empresa de gerenciamento de carreiras, ele disse que Paris é extremamente talentosa e que está honrado em tê-la na equipe, formada por outros grandes artistas como Nicki Minaj, Lil' Wayne, Drake etc.


"Mesmo com as controvérsias e tudo isso, ele trabalha para seu benefício," Birdman disse o Los Angeles Times. "Estou muito animado. Eu sou muito grato porque ela é parte da equipe. Ela é muito talentosa, e uma bela jovem."
Ele acrescentou: "Ela teve um bom desempenho na música, e fiquei surpreso. Fiquei impressionado com sua nova canção, e eu não sabia que ela poderia cantar tão bem. Eu quero deixá-la fazer o que ela quer como artista. Vamos apoiá-la.''

O primeiro single será lançado em breve, e promete ser bem dançante! Seu último trabalho musical foi o ''Paris'' lançado em 2006.