Beyoncé diz que quer ter mais filhos, mas admite que está lutando para equilibrar sua maternidade com trabalho


Desde que teve sua primeira filha em janeiro do ano passado, Beyoncé parece que gostou na experiência e está afim de ter outra criança. Em entrevista ao ''Daily Mirror'' um pouco antes da série de shows que está fazendo em Londres na grande ''O2 Arena'', a estrela admite que tem planos para ser mamãe de novo, sem deixar de ter suas responsabilidades como estrela musical, mantendo um equilíbrio com seu trabalho.

"Definitivamente, eu gostaria de ter mais filhos. A maternidade mudou tudo. Você vê as coisas um pouco diferente depois de dar à luz, e meu maior trabalho agora é para proteger a minha filha.''
"Após o parto, há um momento de redescoberta quando você está certificando-se que ainda tem objetivos, e cuidar de si mesmo como uma mulher.''
"Isso era algo que eu lutei à favor - para ter certeza que eu ainda era uma mulher forte, também dar tempo para a minha filha e equilibrar as duas coisas."

Falando antes de seus shows na O2 Arena, em Londres, ela acrescentou que acha difícil não ser capaz de deixar um pouco novamente a música, sem causar um frenesi:

"Mas, eu sinto que isso é temporário e minha vida pública, quando estou no palco é apenas algumas horas do dia", disse ela. "O resto do dia eu estou com a minha família, estou trocando fraldas, e estou com minha mãe, que me lembra, "Menina, você não é um Rainha''. Por isso, é bom ter o equilíbrio.'' 
"Equilíbrio é algo que eu estou lutando, mas eu estou tentando ''cheirar as rosas'' e me certificar de que eu não estou trabalhando demais, e com isso não desfrutar das bênçãos que estão ao redor de mim todos os dias."

O novo álbum da Bey será lançado ainda este ano, então, será que ela poderá ter mais um filho antes disso e deixar os fãs mais ansiosos?


0 comentários:

Postar um comentário