''Bruno Mars e Daft Punk tornaram a música relevante novamente'', diz Lionel Richie


O astro de ''Hello'', Lionel Richie, concedeu uma entrevista recentemente ao 'Daily Star', onde elogiou a dupla Daft Punk e o cantor Bruno Mars, dizendo que eles tornaram a música relevante de novo, e ainda contou que o intérprete de ''Grenade'' já o pediu conselhos para sua carreira.


Lionel disse:

''A nova geração está descobrindo esses caras que assim como eu podem fazer melodias. Bruno Mars é ótimo para fazer melodias e letras, e ele veio até o meu show. Ele me pediu nos bastidores 'Você pode me dar algum conselho de como fazer isso?', e eu disse 'Não se preocupe, você está indo bem.'. Esses novos caras são famintos por longevidade. O novo disco do Daft Punk mostra um pouco dessa sonoridade do R&B, e eles sabem que isso tudo é sobre escrever ótimas músicas.''