Claude Kelly está compondo para Britney Spears


Em entrevista ao site 'Rap-Up', o compositor Claude Kelly revelou estar compondo músicas para o próximo álbum de Britney Spears. Claude, que produziu "(Drop Dead) Beautiful" (2011) e co-escreveu as faixas "Circus" (2008) e "Gasoline" (2011), afirmou que os produtores Danja e Ammo também estão envolvidos no projeto.


Kelly contou como funciona o processo criativo de composição de uma música para a cantora americana:
"Quando eu componho uma música para Britney, eu meio que ignoro a direção que o álbum está tomando. Ela é uma grande artista, você tem milhões de diretrizes para seguir. [...] Eu só escrevo o que acho ser uma boa música pop. Tive sorte por ela ter aceitado canções para dois álbuns até o momento. Eu apenas crio as músicas e deixo que a produção decida o caminho que ela vai tomar."


Além de Claude, Danja e Ammo, sabe-se que Will.i.am também está envolvido na produção do próximo álbum de Britney Spears, que poderá ser lançado ainda em 2013.