Com capturas de sua turnê de 2012, Alanis Morissette lança o clipe de “Empathy”


A canadense Alanis Morissette lançou na terça-feira (21) o seu novo videoclipe para a faixa "Empathy". A composição do vídeo traz capturas ao redor do mundo durante sua turnê de 2012. O baterista da banda, Victor Indrizzo é quem assina a direção, filmagem e edição do clipe.

“Nem é preciso dizer que viajar internacionalmente como uma artista é um sonho realizado, ainda mais com minha família comigo. Eu estava nas nuvens, quando não estava morrendo de sono! Esta canção traz lágrimas aos meus olhos não importa quantas vezes eu a ouça ou a toque. Ela pode abraçar seu coração, pois é a isso que ela se destina.”, disse Alanis.


"Empathy" é o terceiro single do álbum “Havoc and Bright Lights”, lançado no ano passado. Assista ao clipe abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário