Em entrevista de rádio, Kelly Rowland fala sobre reação de Beyoncé ao entender a mensagem de ''Dirty Laundry''


Mesmo com todas indiretas do single ''Dirty Laundry'' da Kelly Rowland, a faixa foi aceitada bem pelos fãs da cantora, que logo interpretaram a mensagem da música.




Ao que parece, e como ela mesma confirmou, a canção que é mais recente extraída do disco ''Talk a Good Game'' de Kelly, é uma crítica sobre o sucesso tremendo de Beyoncé, se comparado a carreira de Rowland que seguiu um caminho diferente da de Bey, que é considerada uma das mais poderosas do mundo atualmente.


Em um dos versos ela faz referência à "irmã" que estava arrasando no palco, enquanto ela fica com raiva. "Você nunca saberá o que eu tive que enfrentar/ Nós fomos por caminhos opostos/ Mas eu estava feliz que ela estava arrasando".

E no verso seguinte, o desabafo fica ainda mais claro: "Ela estava por cima, eu por baixo/ Sem mentiras, estou feliz por ela mas o que eu faria agora?/ Esqueça as músicas batendo recordes/ Eu estava lidando com umas besteiras/ Depois de "Survivor", ela estava pegando fogo/ Quem iria querer ouvir minhas besteiras?"

Só que, parece que a ''Queen B'' não ficou magoada, com raiva ou ressentida sobre o comentário da intérprete de ''Motivation'' na música. Segundo a própria Kelly Rowland em entrevista a rádio de Washington 93,9 WKYS, ela na verdade ficou impressionada e orgulhosa pelo desabafo de sua grande amiga, cativada com o que a cantora tinha colocado para fora de vez, este grande peso.

"Eu lancei [Dirty Laundry] para ela [Beyoncé] e Michelle [Williams]. Ela revelou que a reação de Beyoncé era como: doce e bastante cativante. ''Então, Beyoncé ouviu o quão real eu estava sendo cantando a faixa e ela estava tipo: "Eu estou tão orgulhosa de você''. 

Tudo isso veio depois da conversa em que a ''R&B Diva'' em recente show chorou ao cantar o single bastante emocional para ela.

"É muito estranho quando você se liberta na frente de uma multidão. Mesmo naquele momento de quando eu coloquei meus pés, eu senti como se estivesse em terapia. Eu estava cantando e conversando sobre o que aconteceu, e por um momento, foi como se aquele monte de pessoas não estivessem nem alí. E então, quando a música parou ... Eu estava como "você está ao vivo Kelly, acalme-se". E eu tinha que se acalmar e, no momento, eu tive que respirar. Você se perde ... e não há nada de errado em se perder. Mas isso foi bem estranho. Isso não vai acontecer novamente embora [risos]. Eu senti como eu poderia fazer isso como uma DC."