''Eu odeio esse país'': Adam Levine gera polêmica com comentário feito em eliminação no 'The Voice'


Durante o episódio de eliminação do 'The Voice' americano, um dos jurados do reality deu uma declaração um tanto quanto polêmica ao ver duas concorrentes de seu grupo sendo eliminadas do programa.



O líder do Maroon 5, Adam Levine, falou ''Eu odeio esse país'' logo após a notícia de que Judith Hill e Sarah Simmons deveriam voltar para casa. Fãs e telespectadores enviaram mensagens para Adam em seu Twitter criticando sua atitude, e ele respondeu dizendo que foi um mal entendido, e até uma piada.

Em uma nota oficial à EW, Levine contou:
''Obviamente eu amo muito o meu país e meu comentário ontem foi feito puramente devido à minha frustração. Sendo parte do The Voice, eu apaixonadamente investi muito no meu time e quero vê-los sendo artistas bem-sucedidos. A eliminação de Judith e Sara ontem foi confusa e me deixou pra baixo, e meus comentários foram feitos baseados em minha insatisfação com os resultados. Eu sou muito conectado com os meus artistas e sei que eles terão longas carreiras pela frente, mesmo saindo do programa.''