''Eu seria a chata que não diz nada de ruim'', diz Jessica Sanchez sobre ser jurada do 'American Idol'


Com o painel de jurados para a próxima temporada ainda incerto, muitos artistas cogitam a ideia de se juntar ao 'American Idol' no próximo ano, e agora quem falou sobre ser jurada no reality foi uma ex-participante do mesmo.



Jessica Sanchez, vice-campeã na edição do ano passado, concedeu uma entrevista a Ryan Seacrest em seu programa de rádio, onde disse que não conseguiria dizer nada ruim aos competidores, e que seria a chata do programa que não fala coisas más.
''Eu não sei se eu poderia criticar. Eu tenho um coração muito mole, então isso seria difícil. Eu seria achata que não consegue dizer nada de ruim.''


Recentemente foi anunciado que Jennifer Hudson será jurada na temporada de 2014 do programa, e que Kelly Clarkson e Adam Lambert também estão sendo sondados para integrarem ao show.