Experientes: Celine Dion e Cee Lo Green dizem o que Britney Spears deve fazer em Vegas



Celine Dion no Billboard Music Awards 2013/Celine e Britney no Billboard Music Awards 1999

Celine Dion, que possui mais de trinta anos de carreira, em entrevista ao site E! Online nos bastidores do Billboard Music Awards 2013, que aconteceu no último domingo, disse o que Britney Spears deve fazer em  Las Vegas: "Divirta-se!".


Quando perguntada sobre quais outros conselhos daria a Princesa do Pop, Celine respondeu: "Ela sabe exatamente o que precisa ser feito. Ela é uma trabalhadora que não se cansa, e 'sabe de uma coisa', há lugar para todos. Você deve se certificar se conquistou o seu espaço. Você tem que se preparar, ter foco, e todos conseguem fazer isso. E ela consegue fazer isso".

Celine Dion ainda falou sobre conciliar a maternidade e os trabalhos em shows:
"Eu sou mãe. Eu faço o meu show e eu curto o meu momento, e depois corro para os meus filhos. Esse é o meu sucesso."

Celine Dion também foi contratada pelo mesmo complexo de cassinos que "fechou acordo" com Britney Spears. Dion deve fazer vários shows ainda neste ano, entre os meses de junho e setembro.

Outro que também deu declarações ao E! Online foi o cantor Cee Lo Green quando questionado sobre quais conselhos daria a Spears:

"Ela é uma veterana. Você sabe o que eu quero dizer! Eu não sei se ela precisa de alguns dos meus conselhos. Eu é que preciso de alguns dela."


A temporada de shows de Britney Spears em Las Vegas deve começar entre os meses de setembro e dezembro, justamente quando Celine Dion encerra os seus trabalhos. Britney deve receber, por duas temporadas de shows, a bagatela de 200 milhões de dólares (equivalentes a 400 milhões de reais), segundo informações do portal TMZ.