Grande dramaturga do sucesso ''Monólogos da Vagina'' diz ser fã de Rihanna: ''ela é muito sensual e independente''


Eve Ensler, que é uma ativista feminina e dramaturga do livro de grande sucesso ''Monólogos da Vagina'', revelou para a ''MTV News'' que é uma fã da Rihanna.



A cantora foi extremamente elogiada por Eve, que diz que ela é muito sensual e talentosa, além de também ser bastante aberta sobre sua sexualidade, expondo em suas músicas também.

"Eu sou uma grande fã de Rihanna," o famosa dramaturga revelou a MTV News."Eu acho que ela tem uma espécie de agência sobre sua sexualidade e ela é bem aberta sobre isso.'' 
"Ela tem um enorme graça e é imensamente talentosa," Eve continuou:"E se eu encontrá-la um dia, tenho que ser corajosa.'' 
"Há algo muito ousado, original e completamente único sobre ela que estou tentando se conectar", continuou ela. "Rihanna está andando em torno dela mesma, independente, ela está andando em torno de seu corpo, ela está andando em torno de seu ser, ela está andando em sua vivacidade.''

Recentemente, a intérprete de 'Stay' foi passar um tempo com seu irmão mais jovem de 15 anos de idade, Rajad esta semana, na sequência da sua separação do namorado Chris Brown, dizendo que ela teve o "melhor dia de sempre" com o jovem.



0 comentários:

Postar um comentário