Indireta? Em novo single, Kelly Rowland assume ciúmes do sucesso de Beyoncé

Na última quarta-feira (15), Kelly Rowland lançou seu novo single, "Dirty Laundry". A faixa, produzida por The-Dream, poderia ser apenas mais do ainda não lançado "Talk Good Game", não fosse por sua letra.

A ex-parceira de Beyoncé no Destiny's Child desabafa sobre seu passado e fala do ressentimento que sentiu do sucesso de "Queen-B" em sua carreira solo.



Em um dos versos ela faz referência à "irmã" que estava arrasando no palco, enquanto ela fica com raiva. "Você nunca saberá o que eu tive que enfrentar/ Nós fomos por caminhos opostos/ Mas eu estava feliz que ela estava arrasando".

E no verso seguinte, o desabafo fica ainda mais claro: "Ela estava por cima, eu por baixo/ Sem mentiras, estou feliz por ela mas o que eu faria agora?/ Esqueça as músicas batendo recordes/ Eu estava lidando com umas besteiras/ Depois de "Survivor", ela estava pegando fogo/ Quem iria querer ouvir minhas besteiras?"

Ouça a música aqui:



0 comentários:

Postar um comentário