Kelly Rowland revela que chorou ao gravar o seu novo single, ''Dirty Laundry''

Divulgando um novo single hoje (15) para o público e fãs na internet, Kelly Rowland contou como foi o processo de gravação de ''Dirty Laundry'' para a ''Billboard''. A mais recente faixa extraída do seu ''Talk A Good Game'' que será lançado em meados do próximo mês, teve um lado bastante emocional de Kelly já que a própria música fala em coisas do passado.



Enquanto gravava o som, Kelly contou para o site que chorou durante as muitas sessões, porque realmente era uma faixa muito pessoal e assim como ela a inspirou, quer que a canção também ajude pessoas.

"Foi muito emocionante. Levei dias para gravar", Rowland disse a Billboard. "Eu fiquei chateada comigo mesma, pois sempre queria cantar a música e não chorar, porém não conseguia. Eu sempre espero que minha canção possa inspirar alguém, da mesma forma que outros artistas me inspiram.'' 

Uma das principais pessoas por trás do single, The-Dream, também conservou com o site:

'Eu queria escrever uma música de modo que as pessoas vão saber exatamente quem você é, por baixo de tudo.'' The-Dream admitiu que ele levou Rowland para fora de sua zona de conforto, com letrar mais profundas.

"O que se desdobra na TV ou na internet, nunca é realmente isso. Você acha que é, mas não é justo consigo mesmo", disse ele. "Quando você tem alguém como Kelly, você deve conversar com essa parte de sua vida. Eu acho que o caminho de Kelly é mais profundo que isso ".

Além de trabalhar com sentimentos interiores, Rowland também volta as origens com puro R&B no ''Talk A Good Game'', diferente da mistura de estilos do seu último material de 2011.




0 comentários:

Postar um comentário