''Marina And The Diamonds'' nega que tenha alguma rixa com Azealia Banks: ''isso tudo é ridículo''



No fim de semana, muitos internautas puderam assistir uma possível ''guerra'' de indiretas entre Azealia Banks e ''Marina And The Diamonds'' através do twitter. As cantoras começaram a trocar farpas aparentemente uma com a outra, o que despertou a curiosidade dos fãs que ficarem procurando respostas para as mensagens de ambas. Tudo começou quando Marina postou na rede social:



''Toda a sua personalidade é transmitida no Twitter. Na vida real, você não tem nada mais para dar."

Sentindo a indireta, Banks contra-atacou:

"LOL, eu vejo essa cantora desesperada do Reino Unido twittando indiretas para mim o tempo todo. É melhor que ela se cale antes que eu roube o visual e o seu som."

Em seguida, ela continuou:

"B * tches acham que são tão inteligentes e rudes, mas, eu sou bem mais rude. Eu não posso suportar uma vadia assustada dessas."

Isto foi suficiente para causar uma grande movimentação nos fóruns e site mundiais a respeito da possível briga entre as artistas. Até que depois de ver a repercussão que a conversa teve, Diamandis voltou para o twitter para se esclarecer a respeito:

Olá! Essas histórias da internet são ridículas, um pouco estranhas e inteiramente falsas - Marina".

Ela também em recente entrevista a um grande site de música Pop, deu sua opinião sobre isso:

"Eu realmente não sei o que dizer, porque eu não sei do que se trata.
"Eu tipo estava como .. ''o quê?'' Isso é tudo que a internet faz para você. É uma loucura."

 Ambas ainda não voltaram a se bombardear novamente, o que pode ser que não aconteça mais. Porém, como Azealia é famosa por não levar ''desaforo para casa'', um próximo round pode acontecer. A intérprete de ''Primadonna'' já tinha causado a maior confusão com os fãs de Nicki Minaj por chamá-la de insuportável no mesmo meio de comunicação.


0 comentários:

Postar um comentário