Nicki Minaj comenta sobre a rixa de Ciara e Rihanna em seu twitter


Nicki Minaj usou as redes sociais para falar da briga entre Rihanna e Ciara em seu twitter.

As cantoras sempre vivem trocando farpas em entrevistas e também pelas próprias redes sociais, o que possivelmente levantou rumores de que ''I'm Out'' seria uma indireta para a artista da própria Cici, já que a faixa está em seu novo disco e estreou há dias atrás. Nicki revelou que não tem absolutamente nada haver com a rixa entre as duas, e que trabalhar com uma ou com a outra é algo profissional e não vem de questão por preferências.


Ela também disse que ama as duas independente do que está acontecendo, e que seus versos na canção da Ciara não eram direcionados para Riri, já que na música ela fala algo relacionado a indiretas no Instagram, um caso da barbadiana que usou várias vezes para falar da intérprete de ''Got Me Good''.

"Eu gosto de ambas. Se eles não se gostam, isso é com elas", Nicki twittou. "Eu só estou aqui para trabalhar. Acho que seria covarde da minha parte mandar uma indireta no verso. # FearNoMan".''

 Ciara Unveils Im Out (ft. Nicki Minaj) Single Cover

Ainda não ouviu o som? Vem!