Nicki Minaj fala sobre rumores de sua saída do ''American Idol''



Desde que esta temporada não rendeu muito bem como a equipe esperava para o programa em audiência, que a mídia especula a possível saída de Mariah Carey e Nicki Minaj da bancada de jurados do ''American Idol''.




Porém, apesar do ''pesar'' ser mais para o lado de Mariah - que poderia ser substituída pela própria Jennifer Lopez -, Nicki Minaj resolveu esclarecer mais um pouco a história com exclusividade para o ''E! Online''. A rapper realmente não tem planos para sair do Reality Show, pois disse que está se sentindo muito bem no ''Idol''. Em entrevista ao próprio apresentador, Ryan Seacrest, ela negou que estaria fugindo do seu cargo por causa de más experiências:

"Essa é uma pergunta que vale um milhão de dólares", ela ri. "Eu tenho que dizer isso o tempo todo, mas eu quero que as pessoas saibam que isso vem genuinamente do meu coração. Eu amo as pessoas do Idol . Eu realmente faço isso. Se eu tivesse que fazer tudo de novo, eu teria passado por isso . Porque e divertido, é engraçado. É um pouco triste que o que as pessoas leem o tempo todo é só quando algo é negativo. Mas eles não percebem que nós construímos uma família. Sinto-me feliz aqui e tenho que agradecê-los por me dar este acaso. Eles poderiam ter escolhido qualquer pessoa no mundo. Mas eu fui a escolhida. Então isso é tudo que eu vou dizer sobre isso. "

Faltando poucos dias para a grande final, é provável que Nicki possa ficar no reality para a próxima temporada, já que está sendo bem aceita pelo público e é considerada uma das melhores.

Tumblr_mhcxw5pxik1r06b9zo1_400_large
BEJAS RECALQUE

PARA ASSISTIR A ENTREVISTA, CLIQUE AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário