Nicki Minaj na capa e recheio de revista ''Teen Vogue''; veja fotos e entrevista



LargeNicki Minaj de novo visual, estampou a capa da edição mais nova da revista Vogue, e ''Teen Vogue'', que é voltada para o público mais jovem. A rapper posou dentre luzes de Neon e também com seus velhos hábitos de adereços extremamente rosas e cheio de enfeites, como o vestido da capa da edição de Junho/Julho.




 Na prévia da sua entrevista para a publicação, ela falou de sua infância, da carreira musical e também sobre as críticas que são feitas e seu trabalho e a seu jeito de fazer música.

Sobre sua infância:

"Toda vez que meus pais brigavam, minha mãe teria que se mudar e eu teria que ir para uma nova escola, o que significava que eu teria que enfrentar a tarefa de fazer novos amigos sempre. Eu temia isso. Eu tinha borboletas no estômago cada vez que isso acontecia: Será que as pessoas vão gostar ou me odiar?'' Às vezes ... não haveria uma briga, às vezes não. Eu queria as pessoas saibam que eu não iria ser empurrada por conta de brigas. "

Sobre a indústria da música:

"As pessoas tratam este negócio como se fosse o ensino médio. Eles podem absolutamente sentir como um concurso de grande popularidade, e você sabe o quê? Eu não posso ser incomodada. Eu não posso me permitir jogar jogos ridículos com adultos crescidos na indústria. Eu não posso ser boa para alguém só porque eles estão na moda agora. Eu não posso fazer isso. "

Sobre os críticos:

" Eu costumava ler as coisas ruins que as pessoas diziam sobre mim, então eu me perguntei: 'Por que estou lendo que quando eu tenho milhões de pessoas dizendo coisas boas?". Você não pode dar poder para toda essa negatividade. Digo, adolescentes, se você está tendo um problema, não há nada de errado com a exclusão dos meios de comunicação social. Se as pessoas continuam zombando de você e você continuar lendo, é um veneno. "
No momento, Nicki já está trabalhando no seu novo disco de estúdio, e ainda é jurada do American Idol, que está na reta final com esta temporada ao lado de Mariah Carey, cantora no qual vem soltando algumas farpas na bancada do reality.

Fotos abaixo:

Large

Large

Large

0 comentários:

Postar um comentário