Ricky Martin anuncia via twitter turnê para outubro na Austrália

Música, música e mais música, é o que vocês podem esperar para o futuro próximo de Ricky Martin. O cantor que atualmente é um dos jurados do The Voice Australiano, disse ao site broadway.com que pretende retornar ao palco na Big Apple.

"Eu adoraria voltar à Broadway com uma nova produção, algo original e que me faz sentir como começar do zero. Por enquanto, não será possível, porque estou muito ocupado com projetos que tenho em mente. Agora vou me concentrar na gravação de um novo álbum e, com certeza, então eu embarquei na minha próxima turnê. Mas é verdade que eu não pensei sobre se afastar muito do teatro e querem ver-me logo cercado por músicos e escritores talentosos que eu faço tirar o melhor de mim. Acredite em mim, eu não vou estar longe de Nova York ", disse Ricky.

Martin postou ontem em sua conta no twitter que começará uma turnê em outubro na Austrália "Preparem-se, OZ", diz o cantor. O artista gostaria de surpreender o público com uma proposta teatral original.