Tulisa revela que não voltará para a próxima temporada do 'The X-Factor UK'


Depois de duas temporadas atuando como jurada no programa britânico 'The X-Factor', a cantora Tulisa revelou que não voltará para a próxima temporada do reality.

A estrela deu a notícia em sua conta no Twitter, onde ainda contou que está preparando algumas surpresas para seus fãs:

''Eu quero que vocês saibam que eu não irei fazer parte mais do painel de jurados do 'The X-Factor' esse ano. Eu me diverti muito no programa, mas esse ano é tempo de fazer algo diferente. Eu gostaria de agradecer a todos no show pelos dois anos maravilhosos. Fiquem ligados, eu farei um pronunciamento muito empolgante em breve.''

Ainda não se sabe se o anúncio será sobre o lançamento de um novo álbum ou um novo single.


Um anúncio oficial informando quem irá substituir Tulisa no show deverá ser feito em breve. Enquanto isso nos EUA, Kelly Rowland e Paulina Rubio foram confirmadas oficialmente como juradas na atração.

0 comentários:

Postar um comentário