Enquanto um lado da família vive em pé de guerra com Rihanna para ela deixar de vez o Chris Brown, o pai da cantora aprova o relacionamento que resultou ainda em 2009 na famosa agressão a barbadiana, que repercutiu mundialmente e manchou a imagem de Chris de vez dentre os fãs e sobre a mídia.
Mas, depois da separação confirmada pelo próprio astro do Hip-Hop há semanas atrás, Ronald Fenty parece que realmente quer vê-los juntos novamente. O membro da família Fenty disse ao ''The Sun'' nesses últimos dias que simpatiza com Brown, independentemente de tudo o que aconteceu entre eles e também com sua filha.
"Eu ainda sou seu fã número 1", disse Ronald ao ''The Sun'' nesta semana. "Eu ainda gosto de Chris independentemente''.
"Eles têm uma relação muito apaixonada, mas se eles se separaram, isso não significa que é para sempre", explicou. "Em alguns meses, eles estarão juntos novamente."
Além de falar sobre ela, Ronald também revelou que sua filha está levando tudo muito bem, além de estar em um ótimo estado emocional sobre o fim do namoro:
"Ela parecia estar indo bem", revelou. "Nós conversamos sobre como a turnê estava indo''.
"Tudo o que minha filha escolhe, eu estou atrás dela para apenas ganhar ou perder", acrescentou. "Meu principal foco é vê-la feliz."
Este mês, Rihanna foi vista estreando um novo visual para a gravação de um comercial para Budweiser.
Rihanna retoma turnê mundial "Diamonds" no dia 25 de maio.
0 comentários:
Postar um comentário