Adeus, Justin! Saiba quem o possível novo affair de Selena Gomez


Os tabloides internacionais noticiaram nos últimos dias uma possível separação definitiva do casal mais teen do mundo, os cantores Justin Bieber e Selena Gomez. Os motivos seriam a desordem na vida de Bieber, o apoio da família de Selena para o rompimento, além de foco nos novos trabalhos da mesma. O suposto, ex-casal, assumiu o namoro em junho de 2011 e "de lá para cá" colecionam intrigas, supostas traições, bem como idas e voltas.



O integrante da boyband britânica Union J, George Shelley, que já havia declarado o seu "amor" por Selena, pode estar próximo de substituir a vaga de Justin no coração da ex-princesa da Disney. Durante uma participação da Union J no programa Friday Download, da CBBC, um suposto vídeo foi enviado somente a George contendo um declaração de Selena:

"I was in London for a bit and I’m actually really bummed I missed you. So next time, maybe give me a call?"

[Eu fiquei em Londres um pouco e eu estou realmente chateada porque perdi você. Então, da próxima talvez possa me ligar?]

Sem Justin ou com George, Selena continua a divulgação do seu novo álbum "Stars Dance", em que acabou de lançar uma faixa intitulada "Slow Down"; a estrela também deverá participar do filme "Rudderless", que contará as perspectivas ao redor de um assassino em massa.