Ao que tudo indica, Mariah Carey irá adiar a data de lançamento do seu novo disco, ''The Art Of Letting Go''


Com tudo marcado, e faltando menos de um mês para que seu novo material chegue às lojas, Mariah Carey pode ter desistido de lançar o seu disco no dia 23 de julho.

Tudo porque, a cantora revelou através do Twitter que está em dúvida a respeito do mesmo, de acordo com sua liberdade criativa, que segundo ela, fazendo com que o CD chegasse às lojas nessa data não faria justiça com seu próprio processo em estúdio para criar e analisar ideias.


''Ao fazer este álbum, eu fiquei tão imersa no processo criativo dele que eu só não acho que estaria fazendo justiça para lançá-lo no dia 23 de julho'', escreveu.

Em seguida, voltou a rede social para se esclarecer:

''Eu prefiro não excluir canções que significam bastante para mim. Eu quero dar este álbum para vocês como ele foi feito para ser ouvido.Quando eu estiver pronta, vocês vão ser os primeiros a saber!''

O primeiro single ''#Beautiful'', foi lançado em meados de Maio, e mesmo com o bom desempenho do mesmo nas rádios e também nos charts dos Estados Unidos, Mimi parece que não está satisfeita com o estado atual do álbum, e quer fazer algumas modificações e até mesmo colocar novas faixas. Apesar da declaração, Mariah ainda não confirmou nada sobre o adiamento da data, o que provavelmente deve acontecer.