Cher fala sobre ''The Greatest Thing'' novamente: ''Lady Gaga não gosta da nossa colaboração''


Ontem (18), foi o dia da Cher comparecer no ''The Voice'' para uma performance do novo single de trabalho, ''Woman's World''.

Porém, antes da apresentação, a cantora ficou nos bastidores respondendo algumas perguntas dos fãs em uma espécie de chat com apresentador, e além de falar do novo álbum ''Closer To The Truth'', voltou a também ''a apertar a mesma tecla'': ''The Greatest Thing'' e o dilema de Lady Gaga.




Ela já havia revelado que Gaga não tinha gostado do resultado final do trabalho no twitter, porém no bate-papo voltou a falar sobre isso, informando que a'' Mother Monster'' realmente não se agradou muito do trabalho e sua finalização, por isso provavelmente não estará no CD.

''Eu fiz uma música com GaGa e eu acho que é brilhante e eu pensei que o seu desempenho foi ótimo, mas ela não gostou disso, então..."

Além disso, a veterana também revelou que a colaboração com a P!nk se chama 'Lie To Me' e com o Jake Shears intitula-se "Take It Like A Man''. Com todo este problema, talvez ''The Greatest Thing'' seja engavetada para sempre, assim como alguns trabalhos de outros artistas com fãs que esperam um dia ouvir algumas coisas não divulgadas.