Cher volta a falar de ''The Greatest Thing'', dueto com Lady Gaga, no twitter

Parece que o assunto ainda está longe de acabar, pelo menos para os admiradores.

Cher que sempre está respondendo seus fãs pelo twitter, voltou a falar de ''The Greatest Thing'', dueto com Lady Gaga. 

A música estaria no novo disco da veterana que será lançado em setembro, porém segundo ela, Gaga não gostou do resultado final e pediu para que sua divulgação fosse cancelada. Ela também disse que está tentando ajustar os vocais para o faixa ficar apenas com sua voz.

Ao ser questionada novamente sobre isso, a intérprete de ''Believe'' respondeu:

 “Vocês acham que esperaram? Está finalizada e ela não gostou, ou não quer que seja lançada. Ela é uma artista e pode decidir isso. Ok. Também estou desapontada.
Eu poderia (lançar uma versão solo), mas é um ÓTIMO dueto. Refiz meus vocais e ficaram realmente muito bons. Eu sempre os odiei e amava os dela. RedOne ficou de refazer a faixa mas ele desistiu. Outros cantores gostaram da música mas não da produção, é velha. O contrato do RedOne diz que ninguém é autorizado a editar a música além dele. É uma grande palhaçada e eu tenho vivido muito tempo com isso.
Amo e admiro a GaGa. Há 50 anos, me deparei com uma enorme barreira e consegui abrir um pequeno buraco pelo qual eu passei. Tentei abrir caminho para ela!''

Via Cher Brasil 

Além de falar sobre o dueto, Cher também confirmou as participações de P!nk e Jake Shears, além de uma colaboração surpresa! O material será lançado no dia 24 de setembro, já o primeiro single ''Woman's World'' ganhará uma apresentação ao vivo no dia 18 no ''The Voice USA''.

Vários Little Monsters estão xingando a própria Cher na rede social, porque ela deixou novamente de seguir a popstar nas redes sociais e como coincidência ou não, dar ''follow'' em Kelly Osbourne.