Demi Lovato diz que adoraria ter uma boneca Barbie com o seu tipo de corpo


Famosas em todo o mundo e há várias décadas, as bonecas Barbie são o desejo de consumo de muitas garotas, e agora a cantora Demi Lovato também se declarou fã da marca, dizendo ainda que adoraria ter uma boneca com o seu tipo de corpo.



A estrela foi ao Twitter contar seu desejo, e ainda pediu o apoio dos fãs para que a marca realizasse isso. Ela escreveu:
''Um dos meus maiores sonhos desde que eu colecionava bonecas Barbie quando eu era criança, era ter minha própria boneca, mas com o meu corpo atual... peso e altura.''

''Lovatics!!! Peçam à @BarbieStyle para que isso aconteça!!! Seria um presente de 21 anos maravilhoso!! Hahaha''

''Também, a Barbie deveria fazer bonecas com celulite!!! Hahaha!!! Afinal de contas, cerca de 95% de TODAS as mulheres tem celulite.''

A empresa ainda não se pronunciou sobre isso.


Demi se encontra atualmente promovendo o disco 'DEMI', que terá como segundo single a faixa ''Made In The USA''.