''Diamonds World Tour'': Rihanna agradece fãs por quebrar recorde de público em sua carreira na França


Rihanna em show no Millennium Stadium, em Cardiff, na noite da perna Reino Unido da turnê seus "diamantes de aberturaNesses últimos dias, Rihanna quebrou uma grande recorde em sua carreira.

Com a ''Diamonds World Tour'', ela conseguiu ter seu maior público em um único show que aconteceu na França. A cantora se apresentou para 75 mil pessoas em uma grande estádio de Paris, o que foi o maior capacidade, em 3 turnês já feitas mundialmente.



Pelas redes sociais ela agradeceu todos os fãs que foram assistir a apresentação que se consagrou como a maior desde que começou oficialmente em 2005.

"Eu não poderia fazer isso sozinha, eu precisava que 80.000 pessoas se juntassem a mim! E vocês fizeram, então obrigado por ser fãs de uma vida, nós somos os únicos que vamos falar sobre isso por décadas a partir de agora", disse ela no Instagram. "Vocês são os fãs que todos gostariam de ter! Eu sou abençoada e honrada e estou muito orgulhosa e humilde de ser representada por vocês e para representar também!! É isso aí Navy's!

Além disso, Riri também quebrou mais um recorde no seu último show no Millennium Stadium de Cardiff, no Reino Unido. Ela se tornou a artista mais jovem a lotar o estádio desde que foi inaugurado. Hoje (12), ela fará um show na cidade de Manchester, voltando para a velha Arena.

   Passeio noturno de abertura 'Diamonds', em Cardiff: Rihanna

   Rihanna in concert

    Rihanna