Eminem: Big Sean fala como é trabalhar em novo álbum do cantor


O rapper Eminem pode voltar com tudo ao cenário musical este ano. Isso porque o seu novo álbum está em fase de finalização e conta com participação de outro rapper, Big Sean. O novo trabalho sucederá o aclamado "Recovery", lançado em 2010, e deve estrear em breve. Em fevereiro, o presidente da gravadora responsável por Eminem afirmou que o disco seria lançado no início de junho, logo após o Memorial Day, em entrevista à MTV EUA.


Big Sean é natural de Detroit, mesma cidade de Eminem. Os dois foram clicados juntos em estúdio no mês de abril [Veja foto abaixo!].Sean brincou sobre a conterraneidade e sobre o trabalho em entrevista ao MTV News, ontem:



"Nós conversamos por algumas horas, antes mesmo de trabalhar na música. Eu estava dizendo a ele minhas histórias, sobre como fomos nos realizando ao redor do centro de Detroit e [percebi] que ele estava se realizando nos mesmos lugares. Foi engraçado, porque cada história que eu contei a ele sobre como eu perdi vários amigos, relacionamentos e garotas... e [como eu] ele fez novos amigos. Ele era como eu e dizia: 'Cara, isso é loucura, porque cada história que você está me dizendo, eu tenho exatamente a mesma história que você disse, apenas de um modo diferente.'. Contos semelhantes." contou.

Eminem e Big Sean juntos nos bastidores da gravação do novo álbum do rapper (à esq.)