Iggy Azalea agenda data de lançamento do ''The New Classic'' para a primeira semana de setembro

Iggy Azalea parece que está empenhada no lançamento do seu novo e primeiro álbum de estúdio, o ''The New Classic''.

A rapper australiana parou para uma conversa de rádio no programa "Sway in the Morning" nesta terça-feira pela manhã, revelando que o material será lançado na primeira semana de setembro, daqui há alguns meses.



"Provavelmente será a primeira semana de setembro", disse ela. "Felizmente para mim, eu tenho um grande problema para isso, que é que eu estou tentando descobrir uma data de lançamento internacional para que ele possa lançar em todos os países ao mesmo tempo."

O ''The New Classic'' já tem dois singles lançados, e deverá ganhar mais um apenas para os Estados Unidos em breve. Uma colaboração com a Rita Ora está confirmadíssima, assim como o seu velho amigo T.I. na canção ''Change Your Life'', que está programada para ser o segundo single extraído do CD em território norte-americano, apenas.

 Rumores apontam que Iggy também pode fazer uma colaboração para o mesmo com a Rihanna, segundo especula os fãs.