Jada Smith chama Beyoncé de ''irresponsável'' devido a uso de roupas muito sensuais no ''Chime For Change''

Além de muito internautas, Jada Pinkett Smith também foi outra que falou sobre o ''Chime For Change'', em uma forma de crítica. Tudo porque vários artistas que se apresentaram no evento realizado no último sábado em Londres, apareceram com roupas muito sensuais abertas e que não respeitavam os ideais do festival beneficente promovido pela Gucci.

Para quem não sabe, o ''Chime For Change'' tem como principal foco ajudar na valorização da mulher mundialmente não só como sua imagem, mas também na educação de qualidade, e projetos que visam trazer esses valores para milhares no mundo, sendo reconhecidas como cidadãs de bem com igualdade.
Os modelos muito justos e curtos, segundo idealizadores, não iam de encontro com este tipo de ''valorização'', por passar uma imagem ruim: elas como objeto de desejo, e não de empoderamento.



Jada Smith que é uma das principais artistas que se envolveram com a ''festa'', postou nas redes sociais um texto falando sobre a roupa de Bey, assim como seu ato de ''irresponsabilidade'' por ser vulgar e sexy demais para a ocasião.

''Houve uma grande reação e repercussão sobre as roupas das performances do 'Chime For Change'. Desde que o corpo de uma mulher foi profundamente ligado ao pecado, é fácil esquecer todo o poder da beleza de seu corpo e a sexualidade que em si possui. Sim, com este poder vem uma grande responsabilidade, mas como era o bom gosto de Beyoncé em algo totalmente irresponsável?'', dizia um trecho do desabafo.

A ''Queen B'' não foi a única criticada. Jennifer Lopez, Mary J. Blige, Jessie J, Iggy Azalea e muitas outras também foram motivo de discussão na internet.