Jessie J revela que odeia se ouvir cantar: ''é estranho ouvir a própria música''


Jessie J admitiu que não gosta muito de ouvir ela própria cantando não.

Em entrevista à famosa estação de rádio ''BBC Radio1'', a britânica considera bastante esquisito ter que ouvir sua própria voz em lugares públicos, e revela que fica um pouco envergonhada disso:


"Eu não gosto de me ouvir cantar. É estranho ouvir a sua própria música, você vai estar tipo no ''Burger King'' ou em um parque temático e isso acontecesse, você fica meio envergonhado"

Além disso, Jessie falou sobre a gravação do seu novo disco de estúdio e sua disponibilidade, alegando que gosta de fazer as coisas padronizadas :

"Eu comecei a escrever este álbum na última temporada de The Voice, e demorou-se muito mais tempo do que eu pensava. "Gravamos nove músicas em seis dias há cerca de quatro semanas atrás. Eu não sinto como se eu tivesse tido tempo para relaxar e conferir o processo de criação, mas eu acho que foi uma bênção.''
"Eu gosto de acordar, tomar café, ir para estúdio, em seguida, falar sobre o que vamos fazer por uma hora ou assim, então gravar por quatro ou cinco horas, em seguida, jantar e conversar sobre o que fizemos e tipo falar que eu não estou gravando até as seis da manhã. Isso não é uma festa"

O novo single ''Wild'' debutou na 5° posição de mais vendidos no Reino Unido esta semana, assista ao clipe abaixo: