Jessie J revela que pode não voltar como jurada na próxima temporada do 'The Voice UK'

Novo álbum ''batendo na porta'' e obviamente uma boa promoção, poderá fazer com que Jessie J consequentemente não volte na nova temporada do ''The Voice''.



A cantora é atualmente uma das grandes artistas que trabalham com candidatos a um contrato com uma grande gravadora no Reino Unido, mas revelou que deverá estar muito ocupada na próxima temporada, por tanto sua volta ao programa ainda é bastante incerta.

 Um dos motivos também é agenda lotada de shows e performances televisivas, o que atrapalharia seu desempenho no reality de talentos.

"Se eu puder fazer outra temporada, então seria ótimo, mas se eu não posso por causa da minha agenda, então que assim seja", a cantora disse ao Daily Star. "Eu não acho que as pessoas percebem que isso ocupa muito do meu tempo."

Ela continuou:

"Tudo acontece por uma razão que eu não sei o que vou fazer - no momento estou focando esta temporada do programa.".  
Sobre talvez ir para  X Factor:

"Já estive lá. Nunca iria ao X Factor . Eu não estou focada em alguma coisa a ver com isso ", acrescentou. "Eu só quero me relacionar com as coisas que são positivas. Todos os quatro mentores do ''The Voice'' são assim. Queremos ver o lado bom das pessoas, enquanto estamos neste show."

O segundo disco de estúdio da britânica deverá ser lançado ainda este ano.