Michelle Williams anuncia novo single, “If We Had Your Eyes” - ouça uma prévia


Como já tinha dito anteriormente, Michelle Williams já está aprontando um novo disco de estúdio e hoje (14), a cantora anunciou o lançamento do primeiro single do seu material inédito, intitulado “If We Had Your Eyes.”


If We Had Your Eyes

Além da capa, ela também compartilhou um pequeno teaser da produção, enquanto a faixa completa está prevista para estrear apenas no dia 24 ainda deste mês.

"Estou muito feliz em anunciar meu novo single 'If We Had Your Eyes' - Luv ya", twittou. "Eu quero agradecer a todos por sua paciência e amor! Estou tão animada para vocês para ouvir o que eu tenho preparado  com o @HarmonyBOE ", acrescentou.

O último material da Michelle foi ''Unexpected'', que foi lançado ainda em 2008, que a consagrou com o hit
“We Break the Dawn.”. O projeto é esperado ainda para este verão, o que vai depender muito da recepção do público com a faixa.

Ouça: