Miley Cyrus revela que sua música antiga é ''irritante''


Miley Cyrus está cada vez mais desconectada do seu mundo musical antigo.

A cantora vem ousando radicalmente no estilo de música e também do próprio modo de se vestir para se libertar das coisas antigas, que claramente não gosta e não era ela mesma. Em entrevista à ''Billboard'', Miley revelou que se sente desconfortável quando alguém vai procurar suas músicas de outros álbuns no Itunes, porque acha que é irritante ter que conviver com isso e gostaria de apagar tudo.



"Agora, quando as pessoas vão para o iTunes e ouvem a minha música antiga, é tão irritante para mim, porque eu não posso simplesmente apagar essas coisas e começar de novo", disse à Billboard. "Meu último disco [Can't Be Tamed] Eu me sinto tão desconectada -.. que eu tinha 16 ou 17 anos quando eu fiz isso. Quando você está em seus 20 anos, você simplesmente não sabe realmente o que era essa ''pessoa'' mais "

Miley disse que não fez o seu som ''We Can't Stop'' para s críticos e sim para as pessoas e suas vivências:

"Eu não fiz esta canção para os críticos, mas para as pessoas que estão vivendo. "Eu tenho 20 anos e eu quero falar com as pessoas que estão toda a noite com seus amigos. É baseado em uma história verídica de uma noite louca que eu tinha. Quando ouvi a música pela primeira vez, ela capturou exatamente o que eu estava vivendo. "

O clipe do som será lançado logo mais, um pouquinho mais tarde. A produção ficou por conta de Mike Will, que anda trabalhando com ela no primeiro álbum com essa tão falada nova fase.