Olly Murs revela que gostaria de gravar um dueto com Lily Allen


Atualmente promovendo a faixa ''Dear Darlin'', extraída de seu disco 'Right Place Right Time' e que se encontra subindo a cada semana no 'UK Singles Chart', o cantor Olly Murs pretende lançar ainda esse ano um relançamento do material, e ele revelou agora que gostaria de fazer uma parceria com Lily Allen em uma faixa do projeto.


Mesmo sendo contra relançamentos, a gravadora de Olly pretende lançar o disco até o Natal, onde o astro revelou que adoraria um dueto ao lado da conterrânea durante uma entrevista ao 'Daily Star'.
''Eu nunca fiz propriamente um dueto, e essa é uma ideia que eu estou considerando nesse momento. Seria ótimo fazer algo diferente até o Natal, e existem muitos artistas ótimos por ai agora. Eu adoraria fazer algo com a Lily Allen, eu acho que seria ótimo. Ou, pensando mais alto, tem obviamente a Rihanna. Quem não gostaria de fazer uma parceria com ela?''