Produtor revela que Miley Cyrus fez uma mudança brusca depois que ''We Can't Stop'', escrita para Rihanna, lhe foi entregue


Logo após ter lançado seu novo single ''We Can't Stop'', a dupla de compositores responsáveis pela demo inicial revelaram que a faixa foi composta pensando na Rihanna. Como a cantora já tinha o super hit ''Diamonds'' em vista, ela acabou sendo entregue a Miley Cyrus e produzida pelo Mike Will.

Em entrevista à ''MTV News'', Mike revelou que depois da música ser ''dada'' a Miley Cyrus, ela sofreu uma grande mudança de gênero e letra, diferente da inicial feita para a barbadiana.
Na conversa, o profissional confirmou que ''We Can't Stop'' primeiramente foi feita para a Riri, mas ela nem sequer ouviu o som porque estava terminando o ''Unapologetic''.

"Foi uma espécie de loucura porque ... quando trabalhamos em We Can't Stop, ela originalmente foi feita para Rihanna", o produtor disse à MTV News. "A ideia era mais para Rihanna sabe. Então a Rih ouviu ''Pour It Up'', e então ela ficou essa música de imediato. E ela nem sequer ouvir ''We Can't Stop''. Então nós terminamos o álbum (Unapologetic)''

Logo após, Will disse que Cyrus realmente gostou da faixa, e isso foi suficiente para começar a trabalhar nela e fazer grandes modificações:

"Ela gostava da música, então eu pensei que nós estávamos prestes a arrasar na gravação de We Can't Stop, e acabamos nisso mesmo. Ela pegou uma boa vibe para a música, ela é real, uma pessoa normal bem legal", explicou Mike. "Nós fomos, ela pegou a música, e ela trabalhou duro nisso. Então o resultado final foi totalmente diferente do que era originalmente.''

 ''We Can't Stop'' já tem seu videoclipe gravado e segue ainda firme nos principais postos de downloads do mundo. A canção também tem uma grande possibilidade de estrear na primeira posição da Hot 100 dos Estados Unidos.