Segundo produtor, Britney Spears não usará auto-tune no seu novo álbum



William Orbit, grande produtor que está trabalhando no novo álbum de Britney Spears, resolveu responder alguma perguntas dos fãs da cantora no twitter.




 Além de falar que o material só terá hits e que será épico para a música, ele respondeu um perfil que pedia para que não colocassem auto-tune na voz de Spears para o CD, já que o último ''Femme Fatale'' (2011) foi muito criticado por causa disso.


                                                 Auto-o que? Nunca ouvi falar disso!

Sempre brincando, ele levou a crer que o projeto não terá o recurso técnico, ou pelo menos de uma forma mais reduzida, pois não foi muito explícito.

Além disso, disse várias outras coisas:

"Eu sempre fiquei impressionado pelo dom visionário e empreendedor de Will.i.am, mas eu nunca observei sua musicalidade. Ontem à noite ele me mostrou melodias lindas e profundas. Nós temos HITS e estamos tornando isso possível ." escreveu Orbit no Twitter. Quando questionado para descrever o novo álbum da princesa do Pop em apenas 5, o produtor respondeu:

"Épico, épico, épico, épico e épico!". Ele deu a entender que algumas canções vão ser escritas pelas própria Britney, quando um fã escreveu que a cantora possui habilidades como compositora e que essas precisam estar no próximo álbum.
As peças se encaixam onde justamente will.i.am revelou que este álbum da princesa do pop seria mais pessoal e emocional do que os outros anteriores, sem muitas faixas de dança. Daqui há alguns dias, a cantora lançará uma nova canção para a trilha sonora dos ''Smurfs 2'', ''Ooh La La'', música essa que teve sua demo vazada na internet desde Maio.