Siva Kaneswaran, do The Wanted, assina contrato com agência de modelos


Siva Kaneswaran, integrante do The Wanted, acaba de assinar um contrato com a agência de modelos 'Next Models'. O cantor deverá participar das campanhas internacionais da agência.

A experiência não é nova para o artista. Kaneswaran começou sua carreira desfilando ao lado de seu irmão gêmeo, Kumar, quando tinha quinze anos.



Em entrevista ao 'Daily Telegraph', Siva declarou:
"Eu sempre adorei o trabalho de modelo, então voltar para isso foi muito natural para mim. Estou muito animado para trabalhar com a equipe da Next Models. [...] Embora eu tenha participado de vários ensaios fotográficos com o The Wanted, eu realmente senti falta das fotos que fazia quando era modelo, daquele tipo que foca só na moda e na arte da fotografia."



Os últimos dias tem sido de muito trabalho para Siva e seus colegas da The Wanted, já que o grupo tem estado envolvido com a produção e divulgação do reality show 'The Wanted Life'.