Taylor Swift revela que começará a escrever seu novo álbum em breve


Depois do sucesso comercial 'Red' lançado no ano passado, a cantora Taylor Swift, que ainda se encontra promovendo o material, contou que já está ansiosa para começar a escrever seu sucessor.

Durante uma entrevista ao 'Idolator' nos bastidores do 'CMT Music Awards', Taylor revelou que gosta de começar a escrever seus discos pelo menos dois anos antes de os finalizar, e que o processo de criação do próximo álbum começará em breve.

"Está começando, a ansiedade está começando, e quando a ansiedade começa, o processo de criação acontece bem depois, normalmente. Eu gosto de escrever por dois anos antes de terminar o álbum. Qualquer coisa que eu escreva no primeiro ano será descartada porque irá soar como o que eu fiz no álbum anterior. Eu sinto como se permanecer do mesmo jeito é o mais fácil a se fazer, mas não é onde eu quero chegar musicalmente."


"Everything Has Changed" será trabalhada nas rádios britânicas, e "Red" será divulgada nas rádios country dos EUA.