Igreja americana chama Taylor Swift de 'prostituta'

A Igreja Batista de Westboro, famosa nos Estados Unidos por incitar protestos e por seu forte posicionamento contrário á homossexualidade, já escolheu sua próxima vítima. Em nota oficial, a instituição anunciou que fará uma manifestação durante o show de Taylor Swift em Kansas City, no próximo dia 03.


No comunicado, a igreja critica, entre outras coisas, a vida amorosa de Swift e a ausência de valores cristãos em suas postagens nas redes sociais.
"Ela usa suas artimanhas pulando de um garoto para outro e desfilando pelos palcos como uma vagabunda orgulhosa. A menina é uma prostituta. Quem mais pode dizer isso a ela senão a igreja do Senhor? [...] Taylor tenta fingir que é uma boa cristã, mas não é. Como uma influência para jovens mulheres, ela tem o dever de informar sobre os valores de Deus. Poderia ser um simples tweet dizendo "Pare de se exibir e obedeça ao Senhor". Mas isso custaria seus milhões."




Taylor Swift não foi a única a ser atacada pelo grupo religioso recentemente. Há alguns dias, os pastores da igreja se referiram ao One Direction como "Uma boyband pervertida".