Simon Cowell vai ser papai


Ele está esperando um filho de uma socialite.
De acordo com a Us Weekly, o magnata da música está prestes a se tornar pai pela primeira vez com uma socialite de Nova York, Lauren Silverman, que apesar de não estar mais com o antigo marido, ainda é legalmente casada.
“Ela está com umas 10 semanas,” disse uma fonte.
O fato de que Simon será pai é uma surpresa para muitas pessoas.
Antes, ele insistia dizendo que não tinha vontade nenhuma de construir uma família cuja poderia o forçar a ter uma rotina rígida.
“Deus, não. Não posso ter um filho,” o jurado do X Factor disse em 2009. “Se eu tivesse um filho desenhando nas paredes, eu enlouqueceria… Você tem que ser pai em um determinado momento. Tem que saber ouvir.”

Em uma entrevista no ano passado, Simon pareceu ter suavizado sua oposição às crianças, mas alegou que ele poderia ter “perdido a oportunidade.” Em abril, ele revelou que ele gostava de crianças e não havia “descartado” a ideia de ser pai.


Um porta-voz Cowell ainda está soltando comentários sobre a alegação.
A estrela apareceu no programa Chelsea Lately na quinta-feira a noite, onde discutiu sua obsessão por cigarros.
Simon raramente é visto sem um cigarro na mão e ele admite que pensa nisso até quando está fazendo amor.

“De fato, as vezes enquanto estou fazendo sexo, estou pensando em terminar logo para poder pegar meu cigarro!” ele riu.
Simon também revelou que está em uma missão para combater a sua fascinação doentia com nicotina nos últimos meses.

“Eu tive que começar a prestar mais atenção na minha saúde, porque eu tenho que equilibrar fumar e beber, o que eu gosto.
“Agora, eu faço exercícios e tomo vitaminas,” ele disse. “Como na noite passada, por exemplo, tinha um litro de injeções sendo derramadas em mim através de um sistema de gotejamento e ao mesmo tempo eu estava tomando um pouco de vodka e refrigerantes. Então, se torna suportável! “