Título do novo single de Katy Perry é revelado, e a cantora fala sobre relacionamentos à 'Elle UK'

Depois de fazer como Beyoncé e Daft Punk e anunciar seu novo disco em um caminhão, mais informações sobre uma nova faixa da cantora Katy Perry foram divulgadas.



Dessa vez, as informações são sobre o primeiro single do projeto, que segundo anunciado, se chamará "Roar" (ou "Rawr"), reforçando a admiração da artista por felinos, sendo que ela já lançou dois perfumes cujos nomes são onomatopeias desses animais, 'Purr' e 'Meow'.

O projeto conta com a produção de Max Martin, Bonnie McKee, e Dr Luke, sendo esse último responsável por revelar anteriormente que o título do novo single da diva começaria com a letra R, reforçando essa informação.

A faixa é esperada para ser lançada no iTunes dia 26 de Agosto, logo após o 'Video Music Awards'.


Mas além disso, a cantora já deu início à divulgação de sua nova era, onde além de estampar a capa da renomada revista 'Vogue' pela primeira vez, também aparece na capa da britânica 'Elle', onde trechos de sua entrevista para a revista foram liberados.

Na entrevista, Katy foi questionada sobre seus relacionamentos, e nomes como Robert Pattinson e John Mayer foram citados. Primeiro sobre o astro de 'Crepúsculo', Katy disse que enviou uma mensagem para Kristen Stewart, ex-namorada do artista, explicando sua situação com o ator:


“Eu enviei uma mensagem de texto para ela dizendo, “Eu sei que você já viu tudo sobre isso, mas você sabe que eu nunca iria desrespeitar você. Eu não sou essa pessoa. Eu só estou tentando ser um amigo para ele, mas é lamentável que eu tenho um par de peitos.”

Já sobre Mayer, com quem teve um romance recentemente e até rumores de um possível casamento surgiram na internet; a estrela falou:
“Ele se afastou. Isso foi um grande Olá para mim. Eu percebi que eu poderia perder a pessoa que eu amava e eu tive que lidar com algumas coisas, questões que eu acho que um monte de mulheres tem” (…) “Você pode ser forte em um aspecto da sua vida, mas submisso em outro. Nos relacionamentos, era difícil para eu falar e estabelecer limites. Eu acho que muito disso tinha a ver com o medo da perda.“

E por fim, falou de outro relacionamento, mas dessa vez, de amizade, com a cantora Rihanna.
“Eu a amo e toda vez que eu a vejo, lembro-me da luz que ela tem. Eu conheço muita gente por ai com os maiores meios prejudicais – Eles são o caminho de sua morte. É realmente triste mas você não pode salvar essas pessoas. Meus dias de salvar celebridades acabaram.”


'Prism', novo disco de Perry, chegará às lojas em 22 de Outubro.