Avicii divulga tracklist oficial de seu novo disco, que trará parcerias com Adam Lambert e Imagine Dragons

Ainda colhendo frutos do sucesso ''Wake Me Up'', que serve como carro-chefe de seu primeiro disco, o DJ Avicii resolveu liberar agora na internet a tracklist oficial do novo material.


'TRUE' chegará às lojas no dia 17 de Setembro, trazendo em sua edição standard 12 faixas, incluindo a tão comentada parceria com Adam Lambert, em uma música chamada ''Lay Me Down'', e ainda uma colaboração com o grupo indie Imagine Dragons, e também mais uma com o cantor Aloe Blacc, que cedeu os vocais para o primeiro single do projeto.

O material foi inteiramente produzido por Avicii, e ainda conta com a colaboração do músico e guitarrista Nile Rodgers, que recentemente trabalhou com o Daft Punk em seu novo disco; em algumas faixas.

Confira abaixo a tracklist:
1. “Wake Me Up!” (feat. Aloe Blacc)
2. “You Make Me”
3. “Hey Brother” (feat. Salem Al Fakir)
4. “Addicted to You” (feat. Mac Davis)
5. “Dear Boy” (feat. Ørsted)
6. “Liar Liar” (feat. Aloe Blacc& Blondfire)
7. “Shame on Me”
8. “Lay Me Down” (feat. Adam Lambert)
9. “Hope There’s Someone”
10. “Heart Upon My Sleeve” (feat. Imagine Dragons)
11. “Long Road to Hell” (feat. Audra Mae)
12. “Edom”