Cher fala sobre Madonna no Twitter: 'Falem o que quiserem, mas ela é o maior ícone da face da terra'


Parece que a pseudo-rixa entre Madonna e Cher está acabada. Pelo menos para a veterana e intérprete de ”Believe”.

Mais cedo, ela postou algumas mensagens em sua conta no twitter falando sobre a Rainha do Pop e a elogiando. Cher disse que Madonna é um grande ícone, e não se importava com o que as pessoas dizem, porque sempre irá considerar a intérprete de ”Girl Gone Wild” a maior de todas, e que realmente destaca a força dela como uma artista única e imutável.


”Hoje eu celebrarei a beleza e poder, que é Madonna, não há outra igual. Ninguém mais pode tomar seu lugar ou coincidir com a beleza do seu rosto.”

”Dois. O que eu pensei e o que disse foi representar sua força. Eu a respeito. PS: * Eu não dou a mínima para o que eles pensam.”

”Três. Muito louco sobre a simples verdade! Eu não me importo com o que as pessoas pensam, Madonna é a seguinte: Em primeiro lugar é uma das melhores pessoas com pensamentos para o futuro. Em segundo lugar, é o maior ícone na face da terra.”

Muitas pessoas ainda pensaram que foi um tipo de sarcástico da parte dela, porém, os rumores são bem remotos. A possível inimizade entre elas começou e tomou força quando Cher sem querer postou ”WTF IS MDNA?” no seu twitter, o que foi suficiente para os ”Haters” da Madonna a associarem como uma aliada. Mas depois, ela esclareceu que realmente não sabia que ”MDNA” era o nome do álbum da cantora, lançado no começo do ano passado.