Jojo processa sua gravadora para se livrar de contrato


Depois de intensas tentativas, a disputa da cantora e compositora Jojo enfim chega aos tribunais norte-americanos. Jojo teve sua carreira estacionada por sete anos, a cantora resolver processar sua gravadora, a Family Records e Blackground Records, alegando que a lei do estado de Nova York impedi menores de dezoito anos de assinarem contratos com tempo de sete anos, segundo nota divulgada pelo jornal New York News

Jojo juntamente com seus pais assinaram o contrato em 2004, na época a cantora tinha apenas 12 anos, sendo que o contrato teria se vencido em Março de 2011, estando agora livre para assinar com outra gravadora. O último disco da cantora conhecida pelo sucesso de “Too Litle, Too Late”, foi “The Hight Road” de 2006. Ela ainda chegou a produzir seu terceiro disco e até fez o ensaio fotográfico do disco, mas a gravadora nunca terminou a data de lançamento do material. De tempos para cá, a cantora lançou apenas mixtapes, o último intitulado de “Agapé” lançado no ano passado.

Jojo declarou sobre o processo contra a gravadora em Maio: “A Blackground Records perdeu seu contrato de distribuição com a Interscope e, se você conseguir uma resposta deles sobre o motivo de isso ter acontecido, seria um milagre”.