Lady Gaga é criticada chefe da 'Billboard' por tentar inflar as visualizações do seu novo vídeo


Parece que um dos chefes da Billboard, Bill Werde, não está nada satisfeito com as investidas de Lady Gaga e os seus fãs para o clipe de ”Applause”. Tudo porque, além dos Little Monsters tentarem táticas como playlists enormes para ganhar mais exibições no ”You Tube”, Gaga também está incitando tanto que chegou a postar uma série de passos nas redes sociais para que consiga quebrar recordes na plataforma, e assim, ganhar destaque na Hot 100.


Para quem não sabe, recentemente a parada também está aceitando exibições no You Tube para a contagem das faixas mais bombadas em território norte-americano, e isso, está sendo aproveitado por vários artistas.
”Um artista colocar um link nas redes sociais que permite um fã ver o clipe várias vezes não é ter o espírito da coisa em si.”, disse. “Eu odeio ver alguém tentar esses truques, sejam eles fãs ou artistas. Isso não está no espírito do que nós, comemoramos o sucesso.“
Ele continuou:
“Por favor, tenha isso em mente: Streaming é apenas uma parte do ”Hot100” e certamente bem esmagadora da porcentagem em pontos de vista. Tem sido bem merecido.”
Enquanto isso, no chart, Gaga não se dará muito bem na primeira semana. Já que, a primeira posição deverá pertencer a Katy Perry, como mesmo disse. A diferença entre as duas será de mais de 200 mil cópias.