Miley Cyrus diz que quer vazar seu novo álbum na internet

Com ''We Can't Stop'' ainda fazendo muito sucesso nos EUA, onde já atingiu um peak #2 no 'Hot 100', se igualando assim a ''Party In The USA''; a cantora Miley Cyrus continua na preparação para lançar seu novo disco, e agora ela revelou em uma entrevista que ela mesma quer vazar o material.


Falando ao '4Music', Miley contou que quer liberar o sucessor de 'Can't Be Tamed' para os fãs logo, e isso assusta sua gravadora. Ela disse:
''Nós poderíamos só vazar ele [o disco]. É isso que eu estou tentando fazer. Eu assusto minha gravadora sempre, porque eu quero que meu disco saia agora. Eu estou pronta para que as pessoas o ouçam. Eu estou mantendo algumas parcerias em segredo. É isso que foi tão surpreendente quando 'We Can't Stop' saiu - as pessoas não estavam prontas pra isso, então eu quero que seja assim.''


O novo disco de Miley ainda não possui nome ou data de lançamento definidos. ''We Can't Stop'' será liberado oficialmente no Reino Unido para compra no dia 4 desse mês.