Miley Cyrus: 'Haters me ajudam a quebrar recordes'


Depois de causar polêmica no último domingo devido a alta exposição no palco do VMA, Miley Cyrus fala mais uma vez sobre os haters. A entrevista aconteceu um pouco antes da cantora entrar em palco, e o questionamento foi o mesmo: em relação a sua nova fase.


Falando ao  We Love Pop sobre o ousado clipe de We Can’t Stop, ela  disse que não quer mais ser vista como uma garota comportada e que os haters ajudam a quebrar recordes, pois mesmo odiando seu desempenho, estão marcando presença no You Tube assistindo a produção.
”Eu sou uma pessoa totalmente diferente de quando eu tinha 16 ou 18 anos … Eu queria que as pessoas vissem esse lado de mim, mas não só a garota arrumadinha, isso não seria verdadeiramente eu. Haters vão sempre odiar, mas os inimigos também vão clicar no seu vídeo do YouTube para assisti-lo, então eu realmente não me importo. “Você pode me ajudar a quebrar recordes, mesmo que você esteja apenas assistindo o clipe para me odiar, então….quebro recordes e eu ganhou muito com isso!”
O clipe e ”We Can’t Stop” recentemente quebrou o recorde do VEVO, sendo o único vídeo a chegar em 100 milhões de exibições em tão pouco tempo.