E desta vez, quem falou sobre o CD foi o ”Naughty Boy”, que está confirmadíssimo no 8° registro de estúdio da princesa do pop. Como os outros profissionais já tinham abordado, ele reforçou que quer fazer algo inédito com os vocais da cantora, algo que não pareça em nada com a velha Britney, mas que soe relevante, até porque ela é uma das maiores artistas da atualidade, e vem se reinventando a cada álbum.
O produtor disse em entrevista isso à ”BBC” britânica, quando questionado sobre o seu papel no mesmo:
Então como fará seu papel como produtor no novo álbum da Britney? Afinal, ela é mais conhecida pelos seus vocais processados do que por uma compositora mais pessoal.
“Ela usa vocoder,” conta ele. ”Eu acho que nós queremos abordar, trabalhando com a Britney, algo diferente, que não pareça como a antiga Britney. É assim que ela irá continuar relevante. Então eu gostaria de pensar que vai ser algo diferente.”O primeiro single, segundo rumores, poderá ser divulgado ainda em setembro, no meio do mês. Já o álbum em si deverá ser lançado ainda este ano, como ela mesmo disse em recente entrevista. William Orbit – que já trabalhou com Madonna no Ray Of Light e Will.i.am, também estão dando rumo ao CD.








