Cher revela planos de entrar em turnê para promover seu novo disco

Prestes a lançar seu novo disco, que marcará o fim de um hiato de mais de 10 anos, a cantora Cher revelou agora que pretende divulgar o material de todas as formas possíveis.


Em entrevista ao 'BBC News', a diva contou que pretende entrar em turnê para promover o 'Closer To The Truth', que sairá no dia 30 desse mês, apoiado pelo carro-chefe ''Woman's World''.

Ela contou:
''Não parece que eu não tenha nada a mais para dizer. Quando você tem alguma coisa nova para falar ou para cantar, então a ideia de entrar em turnê é mais racional. Eu fiz uma turnê por mais de três anos e isso quase me matou. Existe um limite de energia. É muito sem limites, mas não é interminável.'', e ainda completou falando sobre marcar muitas apresentações: ''Eu sei que se eu não fizer isso agora, eu nunca mais vou fazer. Eu não vou fazer muitos shows de novo para ver se eu ainda dou conta disso.''

A turnê citada por Cher na declaração foi a 'The Never Can Say Goodbye Tour', que passou pela América do Norte, Europa e Oceania entre 2002 e 2005, com 326 apresentações.


CRÉDITOS: StayPop