Em entrevista, Lady Gaga fala sobre Christina Aguilera


Como provavelmente vocês já sabem, recentemente, o blogueiro e sub-celebridade Perez Hilton fez supostas revelações sobre o passado de Lady Gaga, e uma dessas revelações, foi que a Mother Monster e sua equipe boicotaram as vendas do penúltimo álbum de Christina Aguilera, “Bionic”, lançado em 2010.

Ontem (11), Gaga concedeu uma entrevista ao programa “Watch What Happens Live”, e quando o apresentador a questionou sobre o assunto, a Mother Monster respondeu:
Eu sempre fui uma grande fã de Christina Aguilera. E desde o inicio da minha carreira houve toda essa controvérsia sobre nós duas e eu sempre senti que era muito injusto para ela. Tudo o que eu sei é que as pessoas falavam sobre Christina e Gaga ao mesmo tempo e eu não era ninguém. Eu acho que é muito injusto para qualquer mulher quando a mídia nos coloca uma contra a outra, especialmente no mundo da música. Christina é uma artista e cantora incrível e o que posso dizer pra ela é desculpas por qualquer coisa que as pessoas falam pra ela sobre minha existência, e espero que ela jamais tenha se importado com isso, pois quando eu tinha 15 anos eu cantava “I Turn To You” o tempo todo tentando atingir suas notas. Então, ela é uma inspiração pra mim com seus arranjos vocais. E eu acho totalmente sem sentido essas coisas sobre nós duas.