'Eu o fiz para ser perfeito', diz Lady Gaga sobre seu novo álbum


Foi revelado nesta madrugada os primeiros detalhes da nova edição da ”Elle Magazine”, com Lady Gaga.


A cantora estampa a capa e o recheio da publicação e além da sessão fotográfica, ela falou um pouco sobre sua carreira, fãs e o tão aguardado disco ARTPOP, que chega às lojas no dia 11 de novembro. Gaga contou para a ”Elle” que é bastante perfeccionista quanto as escolhas das faixas que integraram o álbum, por isso, ouviu várias e várias vezes todas as músicas gravadas – cerca de 100 – cotadas para entrar no registro.

”O álbum foi montado há quase dois anos, da forma que eram feitos discos antigos. Eu ouvi cada canção milhares de vezes, uma e outra e outra vez…”, ela disse. “E então eu o fiz para ser perfeito. Mesmo sendo perfeito vou tentar deixar ainda mais perfeito, todos os dias até meus dedos sangrarem. Eu sou muito perfeccionista.”
Ela também falou sobre as canções presentes no disco, como ”Swine”, onde no momento de sua audição, Lady Gaga estava tão irritada que jogou uma taça de vinho na parede e começou a dançar nos cacos. ”Gipsy” também foi citada como uma balada emotiva que fala sobre um amor que aceita a sua vida transitória e sem destino, assim como os ciganos.